​Redução de rugas
    1. Equipamento de SHR/OPT/AFTSHR é um metodo indolor de depilação permanente/depilação definitiva que aquece gradualmente a derme numa temperatura que danifica de forma eficaz os folículos pilosos e preveni o recrescimento dos pêlos. SHR adota novo padrão de pulso com elevada taxa de repetiçâo para aumentar a velocidade da depilação de 3 a 5 vezes mais rápida do que antes, tornando fácil a depilacao de vasta área, e tanto o operador do aparelho como o cliente sentiram mais conforto.
      1. Depilação: pelos das axilas, cabelo dos membros, barba, bigôde, etc.
      2. Rejuvenescimento da pele: eliminação de rugas, branqueamento da pele, redução de poros, etc.
    1. Sistema IPL(luz intensa pulsada )De acordo com o princípio de foto-térmico seletivo e decomposição de luz intensa pulsada e a absorção seletiva da luz por tecidos, a energia de luz é convertida para energia de calor que danifica os pigmentos ou foliculos destinados, alcançando desta os efeitos de remoção de pintas/manchas, remoção de couperose de pele, depilação e rejuvenescimento da pele.
      1.Depilação: pelos das axilas, dos membros, barba, bigôde, etc.
      2.Rejuvenescimento da pele: eliminação de rugas, branqueamento da pele, redução de poros, etc.
    1. Aparelho de luz intensa pulsada e radiofrequência (E-Light)De acordo com o princípio de foto-térmico seletivo e decomposição de luz intensa pulsada e a absorção seletiva da luz por tecidos, a energia de luz é convertida para energia de calor que danifica os pigmentos ou foliculos destinados, alcançando desta os efeitos de remoção de pintas/manchas, remoção de couperose de pele, depilação e rejuvenescimento da pele.
      1.Depilação: pelos das axilas, dos membros, barba, bigôde, etc.
      2.Rejuvenescimento da pele: eliminação de rugas, branqueamento da pele, redução de poros, etc.
    1. Aparelho de laser CO2 fracionadoCom base a técnica fototermolisis seletiva, o aparelho de lase CO2 fracionado tem vantagens de efeitos rápidos e notáveis, menos efeitos colaterais e curto periodo de recuperação, o que é a combinação dos meritos tanto do tratamento invasivo como do tratamento não invasivo. O tratamento com o laser CO2 fracionado refere-se a micro-furos perfurados na pele com laser, para induzir a série de reações bioquímicas, alcançando deste modo os efeitos de redução da flacidez da pele remoção de pintas. Este tratamento a base do laser fracionado apenas cobre parte dos tecidos da pele, e os novos burracos perfurados não irão sobrepor-se entre si, entao parte da pele normal pode ser reservada para recuperação rápida, de modo a fazer com que os pacientes possam voltar a vida normal após 4 ou 5 dias depois. O tratamento em si é seguro o suficiente para ser aplicado em qualquer parte do corpo, e as indicações incluem cicatrizes de acne, remoção e iluminação de pintas, cicatrizes cirurgicas, cicatrizes traumáticas, cicatrizes de queimadura, melisma, poiquilodermia, rugas, cutis flacida e pele com fotoenvelhecimento.
    1. Aparelho de ultrassom focalizado de alta intensidade (HIFU), para reduzir a flacidezUltrasom focado de alta intensidade (HIFU) fornece energia térmica para dermes e tecidos subcutâneos que podem estimular a regeneração e recombinação do colágeno, melhorando desta a textura e reduzindo a flacidez da pele. A temperatura em dermes alcança 65℃-70℃ sem causar danos a pele, cumprindo os resultados de elevação facial e corporal sem necessidade de qualquer cirurgia ou injeção invasiva.

Bem vindo a Noble Laser! Nesta página introduzimos as nossas aparelhos para remoção de rugas. Temos 5 tipos de equipamentos para remoção de rugas e estes são todos certificados por CE, apresentando assim uma qualidade fiável. Projetadas em base da tecnologia a laser, E-light e RF, esses nossos equipamentos não só podem ser usados para remoção de rugas, mas também podem ser usados para tratamento da acne/espinhas e manchas, flacidez da pele e branqueamento da pele.

Para melhor fornecer equipamentos de estética que satisfazem aos clientes, produzimos os nossos equipamentos de redução de rugas e não só, de acordo com os padrões ISO13485:2003, das quais são muito bem vendidas em mais de 30 paises, isso graças a qualidade fiável e preço acessível que proporcionam.

Como fabricante profissional de equipamento para redução de rugas, também oferecemos equipamento IPL para rejuvenescimento da pele, aparelho para remoção de tatuagem e aparelho para redução de gorduras. Estamos localizados em Beijing o que nos permite oferecer transporte marítimo conveniente. Esperamos ansiosamente cooperar com você.

Application >>>
Contato >>>

Beijing Noble Laser Technology Co., Ltd.

South 1st Floor, No.4 Chongxin Building, No.3 Xijing Rd., Badachu Hi-tech Zone, Shijingshan District, Beijing, China