Aparelho de luz intensa pulsada

    1. Sistema IPL(luz intensa pulsada )De acordo com o princípio de foto-térmico seletivo e decomposição de luz intensa pulsada e a absorção seletiva da luz por tecidos, a energia de luz é convertida para energia de calor que danifica os pigmentos ou foliculos destinados, alcançando desta os efeitos de remoção de pintas/manchas, remoção de couperose de pele, depilação e rejuvenescimento da pele.
      1.Depilação: pelos das axilas, dos membros, barba, bigôde, etc.
      2.Rejuvenescimento da pele: eliminação de rugas, branqueamento da pele, redução de poros, etc.
    1. Aparelho de luz intensa pulsada e radiofrequência (E-Light)De acordo com o princípio de foto-térmico seletivo e decomposição de luz intensa pulsada e a absorção seletiva da luz por tecidos, a energia de luz é convertida para energia de calor que danifica os pigmentos ou foliculos destinados, alcançando desta os efeitos de remoção de pintas/manchas, remoção de couperose de pele, depilação e rejuvenescimento da pele.
      1.Depilação: pelos das axilas, dos membros, barba, bigôde, etc.
      2.Rejuvenescimento da pele: eliminação de rugas, branqueamento da pele, redução de poros, etc.
    1. Equipamento de SHR/OPT/AFTSHR é um metodo indolor de depilação permanente/depilação definitiva que aquece gradualmente a derme numa temperatura que danifica de forma eficaz os folículos pilosos e preveni o recrescimento dos pêlos. SHR adota novo padrão de pulso com elevada taxa de repetiçâo para aumentar a velocidade da depilação de 3 a 5 vezes mais rápida do que antes, tornando fácil a depilacao de vasta área, e tanto o operador do aparelho como o cliente sentiram mais conforto.
      1. Depilação: pelos das axilas, cabelo dos membros, barba, bigôde, etc.
      2. Rejuvenescimento da pele: eliminação de rugas, branqueamento da pele, redução de poros, etc.