Aparelho de depilação a laser

    1. Depilação a laser diodo 808mmEste aparelho de depilação a laser é equipado com uma peça de mão mais avançada. A água não flui através do sistema de chip, mas apenas circula através do sistema de arrefecimento semi-condutor, por esta razão o chip nunca será aderido com impurezas e queimados. A energia gerada pelo chip irá diretamente aos folículos pilosos de baiox da pele e absorvidos pela melanina de modo a destruir termicamente as células responsáveis pelo recrescimento, realizando desta a remoção dos pelos/depilação.
    1. Depilação a laser diodo 808nm, fibra óptica acopladaEste aparelho de depilação a laser diodo de fibra óptica acoplada adota chips de laser diodo semi-condutor otimizado para dispersar e coplar os chips laser integrado original, de modo a fazer com que o aparelho tenha melhor tratamento com vasta capacidade de arrefecimento de água, dissipação de calor mais rápida e arrefecimento rápido dos chips. Por outro lado, o diâmetro do canal de arrefecimento de água é maior, a dissipação de calor na peça de mão é mais rápida e mais duradoura, e a pele rosada é muito mais visível durante o processo de depilação, deixando assim a depilação mais fresca e confortável possível.
    1. Depilação a laser diodo 808nmA tecnologia aplicada no laser diodo 808 nm tem a capacidade de penetrar profundamente na derme(onde está localizado o folículo piloso) com potência média elevada e taxa de repetição 10-pulsos-por-segundo rápida. Durante o tratamento de remoção dos pelos, a luz passa através da pele e é absorvida pela melanina no haste do folículo. Esta absorção eleva a temperatura do folículo capilar e destroi termicamente as células responsáveis pelo recrescimento dos folículos. As características do laser são escolhidas para garantir que apenas as células mais do que o resto da pele será danificada, alcançando deste modo o proposito da depilação.