Aparelhos de estética multifuncionais

    1. Aparelho de estética multifunções- Elight+Yag Laser+RFA tecnologia de IPL e radio frequência bipolar atuam na camada derme e tecidos conjuntivo para estimular o realinhamento e o recrescimento dos colágenos em diferentes profundidades, e a absorção seletiva da luz pela pele leva o efeito fototermólise em vários tecidos patalógicos da camada derme e epiderme, dando assim um efeito bonito.
    1. Aparelho de estética multifunções - LIPO+RFO lipo laser fornece baixos niveis de energia laser para penetrar na pele, e liberta um sinal quimico para adipócitos direcionados para libertar água, ácidos gordos livres e glicerol que são repartidos dos trigliceridos armazenados no espaço intersticial, assim os adipócitos encolhem significativamente e realizam assim a perda de peso.
    1. Aparelho de estética multifuções - LIPO+CALipolaser emite baixos niveis de energia laser para penetrar na pele, e liberta um sinal químico ao adipocitos direcionados para libertar água, libertar ácidos gordurosos e glicerol que são repartidos dos trigleceridos armazenados no espaço intersticial, assim os adipocitos encolhem, realizando assim a perda de peso.
    1. Aparelho de estética multifunções Crio+LipoO aparelho de criolipólise adota a tecnologia de refrigeração avançada sobre pressão negativa do vácuo para gordura seletiva direcionada e converter triglicérido em gordura para estado sólido, o que pode resultar em senescência ou morte das células adiposas(gordurosas), de modo a fazer com que estas celulas adiposas possam ser eliminadas para fora por um metabolismo natural, removendo assim toda gordura não desejada.
    1. Aparelho de estética multifunções - Crio+RF+LipoO aparelho de criolipólise adota a tecnologia de refrigeração avançada sobre pressão negativa do vácuo para gordura seletiva direcionada e converter triglicérido em gordura para estado sólido, o que pode resultar em senescência ou morte das células adiposas(gordurosas), de modo a fazer com que estas celulas adiposas possam ser eliminadas para fora por um metabolismo natural, removendo assim toda gordura não desejada.
    1. Aparelhos de estética multifunções - laser YAG +LIPComprimento de onda longo permite com que a luz laser possa penetrar mais profundamente na camada derme, e calor gerado no folículo difunde para a celula estaminal e matriz para causar efeitos desejados. Devido ao seu tempo de ação curto (apenas dura alguns nanosegundos), o pigmento expande rapidamente após absorver laser de energia elevada em um instante, e as fissuras nos granulos finos são fagocitados por macrófagos e depois excretados do corpo, deste modo atenuando os pigmentos e branqueando a pele.
    1. Aparelhos de estética multifunções Cavitação+Vácuo+Rádio Frequência+LaserA energia ultrasónica volumétrica e focada atua em uma específica profundidade na camada subcutânea de gordura para danificar a membrana das células gordurosas e levam a emulsificação das células gordurosas, devido a fricção de alta velocidade sem sequer danificar outros tecidos como nervos, vasos sanguíneos e pele. O trilicerido nas células gordurosas quebradas será transmitido até o figado através do sangue e o sistema linfático, de seguida será metabolizado, assim, as celulas gordurosas serão reduzidas alcançando assim resultados de emagrecimentodo corpo.